De vez em quando faz-me uma visita e já há muitos anos que não me atacava desta forma, mandando-me mesmo para o estaleiro.
Já na passada quinta feira fui dar uma voltinha de roda fina com o amigo Jorge Palma e apesar de sentir que "a coisa" ainda não está bem, acabei satisfeito, pois a sensação dolorosa não apareceu.
Hoje, resolvi fazer um teste mais prolongado e cheguei a casa satisfeito com o desempenho, apesar de ficar com a certeza de que tenho que continuar na "oficina", até que o "mecânico" dê o trabalho por concluido.

Paámos na Pastelaria, à saida de S. Miguel d'Acha, para a cafézinho e bolinho matinais e continuámos até Penamacor, onde efetuámos nova paragem para repor energias e conversar mais um pouco.
Regressámos pelo mesmo trajeto, agora com a agravante de um incomodativo vento frontal até á cidade.
Se na passada quinta feira fiz 2 horas de selim, hoje dobrei para as quatro, culminando com 107 kms na sempre agradável companhia do Jorge Palma.
Cheguei a casa "todo empenado" mas com um bom "feeling" e com uma vontade imensa de voltar às minhas voltinhas vadias, quer com a asfáltica, quer com a de Btt.
Fiquem bem.
Vêmo-nos nos trilhos, ou fora deles.
AC
Comentários
Agora é ir com calma para não ter que voltar pro estaleiro.
Um Abraço
Por pouco não nos encontrámos. Parámos no café da D. Maria, que prontamente perguntou pelo Sr. António dizendo que já há muito que não a visitas. Disse-lhe que no inverno reduzes um bocadinho as pedaladas mas, assim que o Sol começar a aparecer de certeza que tu também apareces!
ABRAÇO
Silvério
Um abraço
Filipe Salvado