Hoje e como já é habitual, mais uma vez me juntei à rapaziada, junto à Rotunda do Modelo.
Era uma "catrefeda" deles que se calhar nem me lembro do nome de todos.
AC, Jorge Palma, Álvaro, Leandro; Filipe, Afonso, Joaquim Cabarrão, Fernando e dois jovens, cujos nomes não me vêm à memória.
Lá saímos, depois das indecisões do costume, e fomos, inicialmente sem saber para onde, em direcção à Atalaia do Campo.
Entre os Escalos de Baixo e os de Cima, encontrámos o Pinto Infante, numa das suas voltas em solitário e que se nos juntou.
À passagem na Lardosa, cruzámo-nos com o grupo do José Cavaca da Covilhã e ninguém parou. Vá-se lá saber porquê. Toda agente se ficou com um . . . Oi, bom dia!!!
Isto já não é o que era. Vivemos mesmo numa época conturbada. Já nem há tempo para cumprimentar os amigos, ou companheiros do pedal. Diz-se por aí, que o tempo é dinheiro. Neste caso será o quê!!!
Bem. Lá continuámos, passando ainda pelo Vale da Torre e Zebras, num constante zigue - zague a fugir às autênticas crateras na estrada. Quem nos acode. Qualquer dia nem de jipe ali se passa!!!
Chegámos à Atalaia do Campo e como seria previsto, tomaríamos ali o cafézinho matinal, mas alguém disse para o tomarmos nas Bombas da Soalheira e toda a gente concordou.
Lá rumámos à Soalheira, com passagem na Póvoa da Atalaia.
Já nas Bombas de Combustível, sentámo-nos na esplanada e ali tomámos o cafézinho da praxe e demos dois dedos de conversa.
Saímos agora em direção a S.Fiel e seguimos a estrada da barragem rumo à Lardosa.
Na rotunda, o Pinto Infante ficou-se por alí, pois tinha chegado a casa e os restantes, seguimos em direção à Póvoa de Rio de Moinhos e Caféde, para evitar as obras na estrada de Alcains.
Chegámos à cidade pelas 12h45, com 85 kms pedalados, num grupo divertido.
<>
Fiquem bem.
Vêmo-nos nos trilhos
. . . ou fora deles.
AC
Comentários
Agradeço a companhia.
Aproveito para desejar sorte a ti, e à malta que te vai acompanhar em mais uma aventura extra fronteira.
Abraço
Pinto Infante
o facto da não paragem e só haver o cumprimento, deveu-se ao atraso que ja tinhamos, cerca de meia hora.
Honrar promessas é também um lema nosso às 13H30 havia que estar na Covilhã. Ficara para um outro dia em que poderemos encontrar-nos e beber a tão delicosa "cafeína" e umas "bjecas" e só.... combinarmos.
Saudações
Simões
O comentário no post do meu blog, não se referia, de todo, ao grupo do amigo José Cavaca, onde o amigo Simões vinha inserido.
Esse Grupo, que tenho acompanhado através do Blog do José Cavaca, tem uma filosofia com a qual me identifico e respeito.
Abraço
AC