domingo, 14 de janeiro de 2007

"O Regresso"

.o0o.
17 dias se passaram desde que tive de encostar a bikla por lesão.Após inúmeras sessões de fisioterapia e recuperação, lá tomei coragem e fui hoje tentar fazer alguns kms por estrada.
Saí de casa pelas 10h00, devagar e com a preocupação de efectuar um bom aquecimento, lento e sempre com andamentos muito leves.
Apesar do desconforto e de o meu joelho me parecer uma qualquer peça com falta de lubrificação, insisti um pouco e a "coisa" foi melhorando com os kms.
Acabei por efectuar 44kms, com passagem pelos Escalos de Cima, Lardosa e Alcains.
No cruzamento da Lardosa, à entrada na E.N.18, encontrei-me com a malta do CCD da Câmara Municipal de Castelo Branco, que após o "bom dia da praxe" foram-se afastando acabando por deixar para trás dois companheiros, o Gaspar e outro que conheço apenas de vista e eu, que neste caso não conto. (Tipo de camaradagem muito moderna para a minha idade, prefiro a antiga, em que, se éramos cinco à partida, éramos cinco à chegada)
Contudo, acabei por ganhar dois companheiros para os derradeiros vinte kms, pondo a conversa em dia com o Gaspar, que já conheço há longa data.
Cheguei a casa pelas 12h00, bastante satisfeito, pois cheguei a temer ter que ir à "faca".
O tempo o dirá
Terça feira já vou tentar uns kms de BTT.
Quem quizer dar umas pedaladas calmas, apareça na terça feira, 16 pelas 09h00 no Parque Infantil da Pires Marques.
Até lá.
.o0o.


.o0o.

1 comentário:

Joao disse...

Ainda bem que já está a recuperar.
Um abraço. Arlindo.