quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

"Voltinha terapêutica"

Depois da desgastante tirada de ontem, cerca de 190 kms de asfáltica, como teste final para a ligação Troia - Sagres do próximo sábado, nada melhor que uma voltinha relaxante e com efeito terapêutico.
Aproveitando a companhia do Filipe e do Carlos Sales, sugeri uma volta à Barragem de Santa Águeda, um local onde particularmente gosto de despejar os meus prantos, renovar a minha alma e carregar baterias, num espaço único e explendoroso, como a magnitude daquela paisagem e a quietude daquelas águas de tons escuros, onde as nuvens se espelham e duplicam naquela quietude monumental.
Por ali brincámos e nos divertimos como adolescentes, inseridos num ambiente puro e pleno de expectacularidade.
Como tudo o que começa tem que acabar, lá tivemos que regressar à nossa querida urbe, onde cada um teve que voltar à sua realidade.
Uma voltinha relaxante e tranquíla, pedalando pelo prazer de pedalar, conviver e divertir, que culminou com 68 kms percorridos como verdadeiros cicloturistas.
Aqui ficam algums fotos destes momentos de tranquilidade.











Fiquem bem
Vêmo-nos nos trilhos
AC

3 comentários:

Pinto Infante disse...

Espero bem é que este ano o tempo te esteja mais de feição que o ano passado, é o que te desejo.
que corra tudo bem
Pinto Infante

BTT-ALBI disse...

Este ano não vai ser o dilúvio que foi o ano passado, só isso já é trunfo na manga ! e mais, Tróia é cá em cima, e Sagres é lá em baixo, pelo facto pode-se concluir que é sempre a descer !!!
quando for grande também lá quero ir.
Que corra tudo bem para vocês todos
1 abraÇo.

David Rodrigues Quelhas disse...

Grande blogue, espetacular mesmo, do melhor que há para retratar a modalidade, trilhos e belas paisagens, continue assim caro AC.
Já agora aqui fica o endereço do meu: www.davidquelhaspc.blogspot.com