segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"Convívio de Fim de Ano do Pinto Infante"

Mais uma vez, o amigo Pinto Infante, juntou umas dezenas de amigos num convívio de fim de ano para a rapaziada pedalante.
Sendo eu um dos previlegiados, desde o primeiro ano, não poderia de qualquer forma, faltar a este convívio. Tanto mais, que é uma das manifestações onde se junta a família betêtista, sobre a batuta do Pinto Infante. Um amigo e companheiro do pedal, que gosta de explorar e partilhar com os amigos, as suas descobertas e vivências, das suas investidas no campo, com a sua inseparável "Spec", sempre em busca de novos trilhos e passagens singulares, que religiosamente guarda no seu baú, como carinhosamente gosta de lhe chamar, para mais tarde partilhar com os amigos.!!!
Assim, o nosso amigo Pinto . . . O Infante, mais uma vez nos supreendeu com uma mão cheia de belos trilhos, single tracks e passagens peculiares.
Conseguiu juntar neste convívio cerca de 60 amigos, que com ele pedalaram e se divertiram durante os cerca de 50 kms do percurso, com passagem nas povoações de Vale da Torre, Zebras e S. Miguel D'Acha, onde não faltou a surpresa do costume. Desta vez, uns enchidos grelhados, com uns belos queijinhos e a inseparável "pinguinha" a acompanhar. Para colmatar este "singelo" abastecimento, o Bolo Rei, veio dar uma achega a esta data festiva.
Regressados à Lardosa e após o banhinho retemperador, a rapaziada juntou-se á mesa, para degustar o almoço, que este ano substituiu o bacalhau, por uns bifinhos "avec" champinhons, dito à moda do Pinto Infante.
A malta presente, conviveu e confraternizou. Beberam-se uns "canecos", contaram-se umas "historietas" e acimentaram-se amizades, ficando no ar novas promessas.
Obrigado amigo Pinto Infante, por me manteres na tua lista de amigos e que, durante muitos anos, possamos continuar a desfrutar deste nosso saudável hobi, que é o Btt.
Este ano, dei descanso à digital, daí, este texto não estar "ornamentado" com as habituais fotos, optando por um pequeno filme.
.
Fiquem bem.
Vêmo-nos nos trilhos
. . .ou fora deles.
AC

Filme

2 comentários:

Pinto Infante disse...

ah ganda "cochopo" a fazer filmes. obrigado pela tua presença Cabaço, e como tu dizes és dos pioneiros neste tipo de confraternização. lembras-te 2007?!
18 de Dezembro 2011, regista na agenda.
Por aí, ou fora daí, com Saúde são os votos de:
as voltas do Pinto Infante

OFF ROAD BIKERS disse...

OLÁ DESEJAMOS A TODOS UM FELIZ 2011 COM MUITA SAUDE E MUITA PAZ!!! QUE 2011 SEJA DE MUITAS CONQUISTAS QUE TODOS POSSAM SEMPRE ESTAR NO ALTO DO PODIUM. MUITOS QUILOMETROS DE TRILHAS E ESTRADAS NESTE PROXIMO ANO. ESTAREMOS JUNTOS COMPARTILHANDO NOVAS HISTORIAS PELO BLOG. FORTE ABRAÇO DA EQUIPE OFF ROAD BIKERS