terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

"Depois da Tempestade a Bonança"

Pensamento:
"A melhor parte da vida das pessoas está nas suas amizades"
"Carlos Drumond"

.o0o.

Altimetria

.o0o.



Depois duma noita chuvosa, uma manhã que nasceu clara, mas com um sol tímido que se escondia entre nuvens pouco ameaçadoras e que pouco se dissiparam, acabando por se tornar uma bela manhã para a prática do BTT.
Hoje, apenas eu (AC) e o Filipe fomos à formatura, pelo que optámos por uma volta suave, tanto mais que ele queria regressar cedo.
Feito o compasso de espera não aparecesse algum companheiro atrasado, picámos as montadas pela saída das Fontainhas em direcção à Garalheira, Monte S. Luís, Vale de Lobo e parámos em Escalos de Cima para tomar a "biquinha da ordem".
Dois dedos de conversa, foto de grupo (2) tirada pelo dono do café e seguimos viagem contornando a Quinta do Visconde e adentrámo-nos no lamacento trilho que nos levou até estacão de Alcains, não para apanhar o comboio, pois preferimos as nossas bikes, continuando até Castelo Branco, via Santa Apolónia e Atacanha chegando à cidade pouco depois das 12h com 44 kms calmamente percorridos.
Apesar dos terrenos bastante enxarcados pela chuva que descarregou durante a noite, foi uma volta que me agradou bastante, quer pela forma calma e descontraída como decorreu, quer pela amena conversa que durante quase todo o trajecto mantive com o Filipe, companheiro sempre presente.
No percurso cruzámo-nos 2 vezes com um outro bettista que nesta altura do ano circulava de calções de licra e camisola simples, de manga comprida, que me fez arrepios. (meus ricos 20 anos).
"Terça Feira 27, lá estarei de novo para mais uma voltinha. Apareçam"


.o0o.

Sem comentários: