domingo, 5 de agosto de 2007

"Um passeio calmo e descontraído"

Gráfico do mês de Julho



Altimetria

Pensamento:
"O homem não é velho enquanto está buscando alguma coisa"
(Jean Rostand)

.o0o.
Tal como um bom cristão praticante não falta à igreja num domingo, assim um bom betêtista praticante raramente passa um domingo sem andar de bicla.

Pelas o8h lá estava eu no P. Infantil da Pires Marques, para mais uma volta domingueira.
Cheguei acompanhado do Álvaro e do Ricardo e logo de seguida começaram a chegar outros companheiros do pedal.
Neste domingo, juntaram-se 12 betêtistas, entre eles 2 senhoras que nos brindaram com a sua simpática companhia: AC, Fidalgo, Arlindo, Marco, Paulo Jalles, Ricardo, Nuno Maia, Álvaro, João, Teresa, Paulo Alves e Poppi.

Foi aventada a hipótese de fazer dois grupos, mas não concordei, pois para mim só hà uma forma de praticar btt!! É andar de bicicleta e dela tirar prazer, ajustando os andamentos e dificuldade dos percursos aos companheiros que connosco pretendem compartilhar umas horas de btt, como foi o caso.
Resolvemos ir até à Lardosa, que apesar de ser um percurso a rondar os 50 kms é completamente plano e com trilhos sem grande complicação e ainda porque a manhã se apresentava algo fresca, relativamente aos dias anteriores.

Saímos em direcção a Sta Apolónia em alegre cavaqueira, pois o grupo era bastante animado. Chegámos à Lardosa e parámos no café "Tá-se Bem" para tomar café ou uma bebida fresca. Foi um arraial de bicicletas encostadas junto à entrada do Café, que mais parecia uma feira. No interior, o colorido das nossas roupas e 12 clientes duma só assentada, certamente aguçaram a curiosidade dos presentes.

Por alí nos mantivémos, bebendo e conversando até que resolvemos regressar à cidade, práticamente pelos mesmos trilhos, com umas pequenas alterações.
Foi uma manhã calma e bem passada na companhia de amigos.Chegámos a Castelo Branco pelas 12h30, com 46 kms percorridos.

Terça Feira hà pedalada. Concentração pelas 08h no P. Infantil da Pires Marques.

Sem comentários: