quinta-feira, 26 de novembro de 2009

"Um trio na quarta"

Pois é!!!
Nesta quarta, tive como companheiros de pedalada o Pinto Infante, com o entusismo que se lhe conhece na descoberta de novos trilhos e o Filipe. E que dupla se juntou na quarta feira . . . Um cansa-se muito nas subidas . . . o outro diz que se atabafa!!! Que raio de coisa!!! Havia então que que criar uma ementa a nível de trilhos, entenda-se, pois aqueles "meninos" são fanáticos por coisas estreitas e pedregosas!!!
Ora, para não nos afastarmos muito cá do nosso aglomerado pois fui logo alertado de que havia compromissos para as 12h, nada melhor que ir "carpir" as bikes e o "cortiço", ali para os lados da Azinheira e Benquerenças, onde conheço uma boa meia dúzia de singles, que certamente iriam acalmar aqueles "maganos".
E assim, rumámos àquela dezena de hectares repletos de belos trilhos e singelos singles, onde nos divertimos um pouco, rumando depois para a periferia do Retaxo, tambem ela fértil em trilhos que nos fazem babar de vez em quando, mas que, derivado há hora, ficou para outra oportunidade.
Antes, fizemos ainda uma longa paragem na Padaria dos Amarelos, para a guloseima da praxe e um cafézinho a condizer.
Subimos então às Olelas e descemos pela encosta oposta, para entrarmos numa zona pouco explorada, onde nos entretivemos noutros curtos e porreirinhos singles e seguidamente nos dirigirmos para os Maxiais, agora já com um pouco mais de pressa, pois acabara de receber a notícia de que o meu néo Giant TCR Advanced, já me aguardava com alguma ansiedade. eh eh!!!
Ainda na quarta feira o fui buscar e neste momento, a máquinaa já está pronta para a fase experimental.
Chegámos à cidade, pelo trilho da antiga nacional 18 e com rápida passagem pelo Valongo, desta vez sem a paragem habitual, recolhemos, uns a casa, outro ao quartel, após 47 divertidos kms.
Já agora, só por curiosidade!! ÓH FILIPE, a tua bike já está melhor da CÓCÓNITE. Que raio de doença lhe arranjaste. eh eh eh!!!
Então as melhoras e continua a limpá-la com o pauzinho. (gargalhada)


Fiquem bem
Vêmo-nos nos trilhos
AC
Galeria fotográfica

Sem comentários: