sexta-feira, 21 de maio de 2010

"VII Raid AC-Trilhos e Aventuras" (Transibérico Cáceres-Castelo Branco, em Btt)

No próximo dia 30 de Maio, vou efectuar o meu VII Raid AC-Trilhos e Aventuras.
Será uma travessia transibérica e que ligará a bonita cidade de Cáceres a Castelo Branco.
Cruzaremos El Casar, Arroyo de la Luz, Brozas, Belbis, Alcântara, Estorninos e Piedras Albas, em território espanhol e Segura, Zebreira e Ladoeiro em território português.
apesar de este percurso ter uma altimetria bastante distendida, é um pouco sofrido derivado á sua quilometragem . . . 160 kms . . . mais para o pessoal da endurance, cujo lema é "pedalar para descontarir, que para os comuns maratonistas.
O percurso, como é habitual nos meus raides, é em completa autonomia e com carga completa, ou seja, cada um terá que carregar o que lhe faz (ou poderá fazer) falta e em caso de problemas físicos ou mecânicos, terá que providenciar o seu regresso. (assistência em viagem)
Quem quizer participar, terá que criar a sua própria logística de forma a estar pelas 08h00, (hora portuguesa) na Rotunda do Carrefour em Cáceres, ou pelas 06h00 no Parque Infantil da Pires Marques, para seguirmos em Caravana.
Quem me quiser acompanhar poderá contactar-me através de comentário neste post, ou por qualquer outro meio.(sms, tlm, mail.)
Depois conto como foi!!!

Fiquem bem
Vêmo-nos nos trilhos,
ou fora deles.
AC

Sem comentários: