terça-feira, 22 de julho de 2008

"Só para matar o vício"

Com as "canículas" que têm assolado a região nos últimos dias, andar de bike, só mesmo para viciados!!!
AC, Dino, Mike e Agnelo foram os "viciados" que compareceram na Pires Marques para umas pedaladas relaxantes pois o vício da cama é na minha opinião, pior que o andar de bike com uns grauzitos de calor mais intenso!!!
A volta de hoje foi apenas isso, relaxante, em amena cavaqueira e com intenção de descobrir novas ligações entre trilhos já conhecidos.
Saímos para a zona do Casal Mourão e Vale da Silveira lá para o lados dos Escalos em busca de novos trilhos, mas o resultado foi infrutífero.
Porém, divertímo-nos imenso com o "navegar" entre pasto alto e carreiros de gado pedregosos em busca de algo que não encontrámos, mas ficou o gozo duma manhã bem passada.
Objectivo frustado e seguiu-se destino em direcção a uma fonte onde onde o loiro líquido brotasse e nos saciasse a sede. Sagrespan, pois claro!!!
E assim pedalámos rumo ao Restaurante "O Chafariz" nos Escalos de Baixo.
Alí bebemos a bjecazinha da ordem e com o calor já a apertar, decidimos regressar à cidade, apontando a "proa" das nossas bikes ao Monte Brito e Alagão para trilharmos a conhecida quelha que nos conduziu às Fontainhas para após entramos na cidade, efectuarmos nova paragem, esta já estatuída no Bar da Associação da Boa Esperança para a derradeira bjeca, onde a malta se despediu combinando novas aventuras.
Foram ainda asssim, 47 kms de prazer e divertimento na companhia de amigos.


Fiquem bem.
Vemo-nos nos trilhos!!!
AC

Sem comentários: