terça-feira, 2 de setembro de 2014

"No relax"

Hoje, a saída da Racha foi pelas 08H00 e na companhia do Jorge Palma.
Aproveitamos para acalmar um pouco e dar uma volta no relax, pois esta malta anda toda stressada com as bikes. Presumivelmente, danos colaterais da "Vuelta".
"Esganiçam-se" aqui ou ali, fazem das pequenas subidas campos de batalha, pois as grandes têm lá "porras", adotam posições aerodinâmicas e até é suposto andarem escondidinhos até ao local de ataque . . . depois, lá vão eles até se acabar a pilha, que graças a Deus, devem ser do chinês . . . senão andava para aí quase tudo na fisioterapia!
Lá abandonámos a cidade nas calmas em direção a Vila Velha de Rodão onde estava previsto tomar o cafezinho matinal, acompanhado do pastelito de nata.
No trajeto entre a cidade e as Sarnadas, cruzámo-nos com o Vasco Soares, que já vinha de regresso duma "madrugadeira". Lá nos cruzámos com um bom dia e braços no ar.
Em Vila Velha parámos na Bolaria Rodense e por ali estivemos algum tempo na conversa, um estado que já nos acompanhava desde o início
O regresso foi pela antiga N.18 até entroncarmos novamente no IP2, nas Sarnadas.
Entrámos na cidade ainda antes das 11h00, com 65 kms pedalados e fomos ocupar espaço na pastelaria junto ao elefante azul, onde durante cerca de uma hora pusemos a conversa em dia, enquanto bebericávamos algo fresco.
Uma manhã bastante agradável e em excelente companhia.
 
Fiquem bem.
Vêmo-nos nos trilhos, ou fora deles.
AC

Sem comentários: