sexta-feira, 30 de abril de 2010

"FÁTIMA 2010"

Este ano e à semelhança dos anos anteriores, vou efectuar a minha peregrinação anual a Fátima no próximo dia 09MAIO2010.
Aos amigos que me queiram acompanhar, a partida será pelas 06h30 no Parque Infantil da Pires Marques.
O percurso será o que sempre tenho seguido, com excepção de um ou outro ano, como no transacto, na distância de 148 kms.
O percurso passará por Sarnadas; Alvaiade; Moitas; Robalo; Amêndoa; Vila de Rei; Ferreira do Zêzere; Tomar; Ourém e Fátima (por Alvega).
Esta minha peregrinação não é um passeio organizado, pelo que todos devem ter presente que é uma peregrinação em completa autonomia, devendo cada um providenciar o que precisa.
No final, a idéia é promovermos um almoço convívio entre todos os participantes e familiares, num restaurante a combinar na altura e conforme o desenrolar do evento, ficando depois a tarde ao critério de cada um.
A saída este ano foi pensada meia hora mais cedo que o habitual, com o intuíto de conseguirmos estar em Fátima em tempo útil para podermos almoçar juntos.
Quem me quiser acompanhar, deverá manifestar essa intenção, com comentário neste post, ou qualquer outra forma de contacto.
Até dia 09Maio.


Fiquem bem
Vêmo-nos nos trilhos ,
ou fora deles.
AC

2 comentários:

FMicaelo disse...

Mais uma ano passou e mais uma vez lá estaremos para prestar o nosso tributo. Contem comigo... dia 9 lá estarei à hora marcada!

carlos disse...

Olá Cabaço.
Ao contrário da última ida a Fátima em Btt, desta vez os Papa-Léguas não vão ter o prazer da sua companhia. É que já temos tudo combinado para lá ir sim, mas no dia 23 de Maio. Caso lá queria voltar nessa altura e nos queira acompanhar é muito bem vindo ao nosso grupo de 16 ciclistas já confirmados e que vai partir de Alcains às 6h.
De qualquer forma desejamos-lhes desde já uma excelente viagem.

Cumprimentos

Carlos Gonçalves
(Associação Papa-Léguas)