sábado, 12 de novembro de 2011

"Escapadela"

Esta semana, estive de novo parado, no que toca às lides ciclisticas. Não só pelo tempo instável, mas também, por algum mau estar e falta de incentivo. Será passageiro certamente!!!
Hoje, arrastado pelo amigo José Luís, lá fui dar uma voltinha com a asfáltica. Fui ter com ele e com o Vasco aos Escalos de Cima e rumámos à Lardosa, onde tomámos café no "Tá-se Bem".

Cruzámos com a rapaziada do Continente e continuámos o nosso passeio, pela panorâmica estradinha da Barragem da Marateca, até Tinalhas, continuando por Freixial e Juncal, até ao Salgueiro do Campo, onde virámos à esquerda, rumo à cidade.
O dia augurava chuva, com algumas nuvens bastante ameaçadoras, mas a manhã, manteve-se enxuta, livrando-nos da presumível molha.

Já na cidade, onde chegámos ainda bastante cedo, parámos no Café da "Rotunda da Racha", para beber algo e dar dois dedos de conversa.

Os meus dois companheiros, regressaram à Lardosa e eu, dei por terminada a minha voltinha de hoje, com os um pouco "sacrificados" 65 kms, em alegre companhia.

Fiquem bem.
Vêmo-nos nos trilhos
. . . ou fora deles.
AC

1 comentário:

disse...

O tempo que tem estado não ajuda em nada à boa disposição, mas é uma fase passageira. Além disso, vem aí o Natal, boa mesa, alegria, passeio, muita animação (principalmente a parte da boa mesa, certo?!), pelo que todo o ciclista merece uma temporada mais calma para descansar e voltar em força em Janeiro.
Boas pedaladas!