sábado, 16 de agosto de 2014

"Volta do bacorinho"

Depois de uma semanita de férias, nada melhor que uma voltinha descontraída para começa a derreter a pelicula de toucinho que se agarrou á pele nestes dias.
Mas hoje, também não era fácil essa tarefa, pois tínhamos à nossa espera no Restaurante "A Cegonha", um estaladiço bacorinho para degustar.
Eu, o Álvaro Lourenço, António Leandro, Jorge Palma, Luís Lourenço e Nuno Eusébio juntámo-nos no parque de estacionamento do Continente e fomos até Vila Velha de Rodão, beber o cafezinho matinal e degustar um ainda quentinho pastelito de nata.
Rumámos depois a Vale de Pousadas, com passagem pelo Coxerro e à saída de Alfrívida, virámos à esquerda para os Cebolais de Baixo e Cebolais de Cima, para entrarmos pouco depois na cidade, já prontinhos para a degustação do dito cujo.
Antes fomos ainda até ao "Café Café" dar uma "oleadela á tubagem" com um par de imperiais, dando por concluída a primeira parte do passeio de hoje.
Depois do retemperador banhinho, voltámos às lides, agora sem as bikes, à mesa no restaurante "A Cegonha" para a degustação do jovem bácoro.
Uma bela tertúlia, uma imagem de marca desta rapaziada da bike lúdica, onde a animação e contagiante alegria iam sendo incentivadas com uma boa "regadela" de bom palhete.
Ao almoço, juntaram-se ainda o Paulo Jalles, que hoje se baldou à parte suada da coisa e o Abílio Fidalgo, sempre pronto para dar o dente!
Um bom "treino", hoje um pouco mais prolongado e que terminou já pela meia tarde, com a malta satisfeita e pronta para a escapadela de domingo, para o mato, com concentração nas Docas, pelas 08h00.
 
Fiquem bem.
Vêmo-nos nos trilhos, ou fora deles.
AC

1 comentário:

Silverio Correia disse...

Uma grande e interessante etapa, com um prémio de montanha de categoria especialíssima!
Parabéns aos felizes participantes!
Abraço