quinta-feira, 5 de março de 2009

"V Raid AC - Trilhos e Aventuras"

No próximo dia 22 de Março, vou efectuar mais um Raid AC-Trilhos e Aventuras, o 5º., desta vez um pouco mais prolongado e por outros horizontes.
A bordejar a bonita Serra da Gardunha, vou passar no paredão da Barragem do Pisco e em bonitos trilhos vou passar na Aldeia do Tripeiro e subindo à bonita Aldeia de Mourelo sigo em direcção a Almaceda.
Desço para a Aldeia de Rochas de Baixo e sempre junto à ribeira atinjo a xistosa Aldeia de Martim Branco.
Contornando a serra atravesso a ribeira para cruzar a Aldeia do Barbaído com rumo ao Vale Sando, onde subo para Freixial do Campo.
Com passagem pelas Qtas de Valverde atravesso Caféde e as Poldras para chegar a Alcains, onde já se pode vislumbrar o local de partida.
Serão 120 kms de boas pedaladas em todo o tipo de trilhos e inebriantes paisagens entre serras e vales, num Raid de preparação para o SRP160, um desafio que este ano tenho em mente concretizar.
O raid, à semelhança dos anteriores, será em completa autonomia e para quem goste de se perder entre serras e vales sem compromissos horários e outros.
A partida será no dia 22 pelas 08h no Parque Infantil da Pires Marques e a chegada será à hora que chegarmos.
Sem stress nem fobias com subidas ou descidas, nem altimetrias e acumulados, apenas pedalar nesse horizonte imenso.
Comemos quando tivermos fome e bebemos quando tivermos sede. Se queres testar a tua performance e gozar de umas longas horas apenas em comunhão com a natureza e companhia de amigos aparece.
Mas antes dá um toque por mail ou telefone, ou até mesmo um comentáriuo neste post, a confirmar a tua presença, para poder contar contigo.
Irei dando notícias do raid e talvez coloque algumas fotos!!!
Fiquem bem
Vêmo-nos nos trilhos
AC

Sem comentários: