quarta-feira, 8 de junho de 2011

"Portas de Rodão"

Hoje, fui dar a última volta com o amigo Peter, antes de este regressar à Alemanha.
Acompanhou-nos o Carlos Sales, nesta saída até Vila Velha de Rodão, onde pretendíamos mostrar ao Peter as bonitas Portas de Rodão.
Uma volta simples, em conversa amena, com passagem por Sarnadas, Alvaiade, Távila e Gavião de Rodão.
Em Vila Velha, fomos até à ponte que liga a Beira Baixa ao Alto Alentejo e mostrar ao Peter, aquela que foi uma das candidatas às sete maravilhas de Portugal.
Parámos depois na padaria da zona industrial para comermos algo e bebermos uma bebida fresca, regressando de seguida à cidade, desta vez pelo Coxerro e Sarnadas.
Chegámos um pouco antes das 12h com 65 kms calmos e descontraídos, tentando entender o Peter no seu esforço para falar a nossa língua.
Fiquem bem
Vêmo-nos nos trilhos
. . . ou fora deles.
AC

1 comentário:

Silvério disse...

Não posso deixar de reconhecer e dar os parabéns a tal acção. Proporcionar, incondiccionalmente, momentos de 4P's e dar a conhecer em simultaneo algumas das belezas do nosso cantinho a "alguém de fora", que "conhecemos" simplesmente através do blog, é de louvar e não ao alcance de todos. Isto para quem conhece e já teve oportunidade de beneficiar do trabalho desenvolvido neste campo, não é novidade. Eu falo por experiência própria. Continua assim amigo.
Quero também deixar as maiores felicidades ao Peter e a vontade de numa próxima oportunidade me juntar a um grupo, mais numeroso, que lhe continue a dar a conhecer o nosso cantinho e a partilhar tudo o que têm de bom estes nossos convivios.
Um abraço
Silvério