domingo, 4 de setembro de 2011

"III Raid Btt Castelo Branco > Parque Campismo Freixial" (Penamacor)

Pelo terceiro ano consecutivo, os amigos Flipe Salvado e Carlos Sales levaram a efeito, o Raid de Btt com ligação de Castelo Branco ao Parque de Campismo do Freixial, na Ribeira da Baságueda (Penamacor).
Este ano apresentaram-se à partida, nas Docas, 12 indefetiveis destas lides betetisticas, que aliam o prazer de pedalar e puro convívio entre amigos, onde a família é parte integrante, a um final num local prazenteiro e, onde a parte gastronómica não pode faltar.
O percurso é práticamente o mesmo desde o primeiro ano, por trilhos variados e divertidos durante 80 kms.
Um evento simples e desinteressado, onde tenho a certeza de que estes dois amigos, apenas o fazem para unirem a rapaziada, num são convívio, criando este Raid, que une a cidade à sua terra natal e à bonita zona de lazer da Ribeira da Baságueda.
Sejam 100, sejam 10 e, enquanto decidirem efetuar este Raid, cá o AC, estará sempre presente, desde que não haja nada deveras impeditivo.
Este ano, a minha digital "pifou" e tirou apenas uma foto, deixando este post um pouco às escuras.
Aos amigos Filipe e Carlos, aqui vai um abraço e não se "amedrontem" com a quantidade, priveligiem a qualidade.
Críticas. Apenas a mim próprio, por este ano não ter oportunidade de usar e abusar, até mais tarde, deste excelente dia de convívio.

Fiquem bem
Vêmo-nos nos trilhos
. . . ou fora deles.
AC

2 comentários:

Anónimo disse...

Faço das palavras do A.C. as minhas palavras. Amigos Filipe e Sales não desanimem pela pouca afluencia pois os poucos que apareceram são de enorme qualidade e merecem que comtinuem a brinda-los com este magnifico convivio, seguramente que outros não vieram por não poderem, para o ano seremos muitos mais. Obrigado a todos e tadas pela maravilhosa companhia ao longo de todo o dia.
Pedro Barroca.

SALES disse...

Quero desde já agradecer a si e aos restantes companheiros que puderam participar neste Raid sempre com o objectivo da amizade e convívio entre amigos e apaixonados do pedal.
Um bem-haja a todos.