segunda-feira, 23 de julho de 2007

"Reviver a Rota do Gaio"

Pensamento: "Se não levarmos a poesia e a beleza connosco, è inutil percorrermos o mundo. Em nenhum lugar as encontraremos"(Emerson)

.o0o.

altimetria

Percurso no Google

.o0o.
22 de Julho de 2007
Um dia para recordar!!!
Um grupo numeroso de amigos amantes do pedal, acompanhados maioritáriamente pelas respectivas famílias, compareceram no Palvarinho para reviver a Rota do Gaio, um dos passeios, senão o melhor passeio organizado no Concelho.
O Roberto, mais uma vez nos brindou com uma manhã prolongada, cheia de convívio e boa disposição e com um final à mesa dum restaurante local para saborearmos um apetitoso prato de leitão à bairrada, que estava divinal, com opção de febras para quem não gostasse de leitão.
A concentração foi junto ao restaurante no Palvarinho.
Uns partiram pelas 08h de Castelo Branco logo montados na bike: Eu, o Roberto, O Marcelo e o Norberto e os restantes nas suas viaturas particulares.
Os familiares juntaram-se a nós após a conclusão do passeio, pelas 12h30.
Foi bom reviver alguns dos belos trilhos que deram nome à Rota do Gaio e agora partilhados num formato mais lúdico, onde a camaradagem e o convívio existiram durante todo o trajecto, com muitas brincadeiras e peripécias, algumas protagonizadas pelo "badalo" do Micaelo, ou pela "corneta" do Paulo.
È assim que eu gosto e vejo o BTT.
Uma forma salutar de pedalar e compartilhar os trilhos com os nossos amigos e nalguns casos envolvendo a família, como foi este reviver da Rota do Gaio.
Gostaria que este convívio, agora organizado pelo Roberto, seja o primeiro de muitos que se venham a realizar na região e para isso, todos nós, os que gostamos verdadeiramente de BTT, na sua verdadeira essência, temos que contribuir para que tal aconteça.
Obrigado Roberto por me teres proporcionado a mim e à minha família este belo momento de convívio.
AC

Terça feira hà pedalada. Concentração às 08h no P. Infantil da Pires Marques.
Até lá
AC


Sem comentários: