quinta-feira, 17 de março de 2011

"Atalaia do Campo"

Depois do dia de ontem, dedicado aos trilhos a percorrer no "II Raid Tejo Internacional - Malpica do Tejo", hoje resolvi ir dar uma volta com a "anorética".
Quando estava para sair da minha garagem, recebo um telefonema do amigo Micaelo, que estava junto à Rotunda do Modelo (agora Continente) e não tinha aparecido ninguém.
Lá fui ter com ele, onde acabei por saber que a rapaziada habitual das "fininhas", tinha mudado a concentração para as 08h30.

Resolvemos então ir dar uma voltinha mais calma, pois a "performance", alterou-se um pouco com os dias em que estive sem tocar nas bikes e com os excessos gastronómicos, lá pela Galiza, pelo que tenho que fazer um retrocesso, para voltar de novo a mesmo nível.
Saímos então, em direção a Caféde, continuando pela Póvoa de Rio de Moinhos, Barragem da Marateca, Louriçal e Soalheira, onde parámos, nas bombas de combustível, mas para atestar de cafeína, que o outro combustível está caríssimo!!!

Rumámos depois à Povoa da Atalaia, continuando pela Atalaia do Campo, onde ficámos bem "abanadinhos" naquela terrível secção de paralelo.
Seguiram-se as Zebras, Vale da Torre e Lardosa, onde virámos à esquerda para os Escalos de Cima e Escalos de Baixo, onde à saída, encontrámos o "jovem" Ti João, que já vinha de regresso.
Cheguei à cidade pelas 12h30 e 81 kms pedalados, em amena cavaqueira com o amigo Micaelo.
<>
Fiquem bem.
Vêmo-nos nos trilhos
. . . ou fora deles.
AC

2 comentários:

OFF ROAD BIKERS disse...

OTIMA QUILOMETRAGEM PEDALADA, 81 KM DA PARA DAR UM BOM TREINO E DESENFERRUJAR HEHEHEE. POR AQUI NO BRASIL O TEMPO ESTA ATRAPALHANDO NOSSAS SAIDAS, AS CHUVAS ESTÃO INSISTENTES. aBRAÇOS

FMicaelo disse...

Excelente voltinha, bem descontraida, o ideal para regressarmos ao ritmo do pedal, sempre com pano de fundo os bons momentos. Obg pela companhia!