sábado, 12 de março de 2011

"De volta aos trilhos"

Pois é. Pouco mais de uma semana se passou, após as últimas pedaladas e já tinha realmente saudades, de dar umas pedaladas numa das minhas bikes.
Porém, apesar das saudades, estava a custar um pouco o arranque. eh eh eh!!!
Na Sexta não fui, por recear molhar o "cortiço".
Hoje, quando de manhã espreitei pela janela e vi que estava a chover, fiquei desiludido.
Mas tudo se arranjou. Cerca da hora do almoço, o João Afonso lá me deu o empurrãozinho para dar-mos umas pedaladas a seguir a almoço.
Juntámo-nos pelas 14h30 na Qtª Dr. Beirão e fomos a encontro do Luís Lourenço, tomando o cafézinho na Pastelaria junto à residência deste.
Antes de lá chegarmos, uma pancada de água fez-nos "dar corda aos sapatos", ficando-se por uma meia-molha.
Hoje o guia era o Luís Lourenço e, como tal, singles e divertimento não iriam faltar.

E assim foi. Apesar dos terrenos enlameados e alguns escorregadios, não nos privámos do divertimento proporcionado por alguns belos singles e trilhos bem "castiços".
A zona. Claro! A preferida destes dois "meninos". (J. Afonso e L. Lourenço) Benquerenças, (não hoje) Maxiais e Sarnadas.
Uma tarde bem passada na companhia do João e do Luís, onde o S. Pedro acabou por se conter durante o resto da tarde.
Uma paragem nas Sarnadas para beber uma bjeca e a habitual paragem no Bar do Valongo para a "sossega", onde acabámos por pôr a conversa em dia.
Cheguei a casa já ao cair do dia, com 49 kms bem animados e, com o fatinho e respectiva bike, a mostrarem bem o estado dos trilhos, nesta época do ano.
Hoje, tirei apenas uma foto, que acabei por estragar, valendo-me a simpatia do João, que me cedeu algumas para compor este post.
<>
Fiquem bem.
Vêmo-nos nos trilhos
. . . ou fora deles.
AC

Sem comentários: