quinta-feira, 21 de abril de 2011

Um pequeno "lamiré" da Sierra de Gata"

Para quem me vai acompanhar no próximo dia 01 de Maio, no meu "XII Raid AC-Trilhos e Aventuras" pelos fantásticos trilhos da Sierra de Gata, fica um pequeno "lamiré" da adrenalínica descida de La Ventosa (Jalama) às Minas.

Este é apenas um dos muitos trilhos que vamos pisar com as nossas "gordas", que vão ficar bem abanadinhas, assim como o esqueleto. eh e eh!!!


Fiquem bem.

Vêmo-nos trilhos

. . . ou fora deles.

AC

6 comentários:

OFF ROAD BIKERS disse...

heheheh as pedras devem chacoalhar o esqueleto!!!!

Anónimo disse...

Extasiado!!!
Sim, é como me sinto depois de saborear este pequeno “aperitivo”, o qual só contribuiu para aumentar a minha fominha pelos singulares trilhos da “Gata”. Sim, singulares, e digo-o com toda a autoridade (desculpem a falta de modéstia, mas não seria sincero de outra forma) para tal, porque participei nas duas pequenas aventuras anteriores, e, embora pensasse que já não podia ser surpreendido nestas andanças, a cada metro que vencia, as minhas expectativas foram sempre excedidas. Por fim, mas não menos importante, tenho de realçar o sentido de EQUIPA e de PPP que cada elemento do grupo dispensou durante os dois dias, mais uma vez OBRIGADO.
No dia 1 Maio já tratamos da fominha, tanto física como espiritual.
Um grande abraço e até lá.
Silvério

ogait disse...

Boa noite.
Vi o vídeo de uma assentada. Reflecti enquanto 'roía' uma amêndoa... O Silvério, homem de prazeres singulares, tem razão no que diz. Gostei e adorei os trilhos (mais uma amêndoa...), mas a EQUIPA é mais que isso. É o aperto de mão que damos no final, recheado de sorrisos de conquista. António, Silvério e companhia, o raio dos dias não passam!

Abraço

AC disse...

Caros amigos.
Tal como o Silvério, também sou um homem de prazeres singulares.
Gosto de chamar as "coisas" pelo nome e não momes às "coisas".
No meu entender, este Raid será o melhor da trilogia. Pelos trilhos e sobretudo pela envolvente paisagisitica, mas também . . . talvez o mais durinho e mais "larguinho"!!!
No final . . . aquele aperto de mão, como diz o Tiago e "unas bocatas de jamon, con unas cervezas", serão o princípio de uma próxima aventura. Espero estar à altura da vossa companhia, pelo menos até as 100. eh eh eh!!!
Também já não falta assim tanto!!!
Abraço
AC

luis cabaço disse...

boas pessoal

só espero que não haja gamanso de sandes de queijo da serra e de conta kilometros
venha lá o dia 1 de maio

Ferrão disse...

Ai... só de ver isto já fiquei a treeemmeerrr. Mas venha lá o dia 1 :)