domingo, 18 de dezembro de 2011

O último do ano by "As Voltas do Pinto Infante"

É já um clássico "natalício" este encontro de amigos do Pinto Infante, no passeio convívio por ele organizado e que a malta corresponde, dizendo "presente"!!!
Os trilhos . . . estes têm sempre um cunho próprio. A zona . . . tem sempre, ou quase sempre, como imagem de fundo, a espetacularidade da bacia hidrográfica da barragem de Santa Águeda!!! O Convívio . . . esse, é sempre o "prato forte" deste evento.
Amigos, conhecidos e participantes pela primeira vez, esquecem desta vez, a vertente competitiva do Btt e confraternizam, convivem em boa harmonia e divertem-se com as peripécias de alguns companheiros mais reinadios.
Pedalámos por aqui e por ali, não sei bem. O que sei, é que foram 41 kms bem divertidos e de excelente convívio, e que, culminaram com um agradável almoço no "Tá-se Bem", na Lardosa, com aquela espessa e saborosa sopa, bem à moda beirã, que nos acompanha neste evento, desde o primeiro ano.
O bacalhau voltou à ementa, e bem, enriquecendo a ementa, nesta quadra natalícia.
Amigo Pinto, considera já a minha presença em 2012. Se por algum motivo alheio à minha vontade, não puder estar presente, depois digo-te!!!
Fiquem bem.
Vêmo-nos nos trilhos
. . . ou fora deles.
AC

1 comentário:

Pinto Infante disse...

Pois é. Como dizes e bem. Neste dia só mesmo o convívio e amizade interessa para uma manhã de conversas. Dos 18 companheiros que iniciámos esta aventura do último Domingo do ano, tu és pioneiro. Lembras-te?!
A sala onde comemos aquela farta sopa era grande demais para nós. hoje, quase não chega um rstaurante...
Obrigado pela tua presença e desejo te aqui a ti e tua família, um bom Natal.
Pinto Infante