sábado, 2 de julho de 2011

"Aranhas"

Hoje, foi uma daquelas voltas para "inglês" perceber.
De manhã tudo bem. A malta reuniu-se pelas 08h e pouco depois, lá partimos, com direcção lá para os lados de Penamacor. Primeiro era Penamacor e logo depois, iríamos até às Aranhas, onde até o Filipe pagaria uma "tralhinha".
Até aqui, tudo bem!!!
Em S. Miguel D'Acha e como vinha pessoal um pouco atrasado, parámos no Café da D. Maria para o cafézinho matinal.
Entrámos cinco dos oito elementos que compunham o grupo, eu, o Filipe, o Marco, o Nuno Eusébio e o Jorge Palma. Os restantes, o Joaquim Cabarrão, o Fernando e o Joaquim, disseram que iam andando devagarinho.

Em bom andamento até ao cruzamento das Águas, nem vivalma e estivemos pouco tempo no café!!!
Já a caminho das Aranhas, o Filipe decidiu telefonar, para saber onde se encontravam. Já estavam lá para os lados de Penamacor.
Tudo bem!!! Lá continuámos, para trás "mija a burra" e, fomos os cinco até às Aranhas, onde parámos como combinado e o Filipe lá pagou a respetiva "tralhinha".
regressámos depois por Salvador, Monsanto, Medelim e Proença-a-Velha, onde parámos para atestar bidons, rumando de novo a S. Miguel D'Acha, seguindo o mesmo trajeto, agora em sentido contrário.

Passámos S. Gens e nos Escalos de Cima, fizémos nova paragem para nos despedirmos do Nuno Eusébio e do Marco, que iam para a Póvoa de Rio de Moinhos.
Nós, regressámos à cidade, onde chegámos com 117 kms pedalados, numa manhã algo calorosa e muito ventosa, mas ainda assim, acabámos por nos divertir.
Fiquem bem.
Vêmo-nos nos trilhos
. . . ou fora deles.
AC

Sem comentários: