sábado, 16 de julho de 2011

"Nisa"

Hoje, fui ter com a rapaziada do "Continente" para mais uma manhã de pedaladas.
Quando ali cheguei, já por ali se encontrava uma meia dúzia de companheiros. Outros foram chegando, acabando por se reunir um numeroso grupo de amigos para uma bela manhã pedalante.
O destino hoje foi Nisa e, pelas 08h20, lá partimos em direção áquela cidade.
Hoje, um pouco preguiçoso, nem me dei ao trabalho efetuar uma contagem da malta que compunha o grupo, nem de tirar fotos.

Como sempre, a malta foi-se "espraiando" estrada fora, sem paragens até Nisa, após passagem por Sarnadas, Alvaiade, Távila; Gavião de Rodão e Vila Velha de Rodão.
Em Vila Velha, esperava-nos o Fernando, vindo da Fonte Longa, regressando pela mesma estrada, no regresso.
Depois do cafézinho tomado, encetámos o regresso, da mesma forma . . . uns foram andando, outros foram recuperando, com paragem nas Bombas das Sarnadas para beber algo fresco e reagrupar.

Uns não pararam, outros, tornaram a ir andando e os outros lá se foram juntando, seguindo juntos até á cidade, mas alguns companheiros já tinham "desaparecido", ficando o "até à próxima", para quando nos tornarmos a encontrar!!!
Mais uma "porreira" manhã de boas pedaladas, que culminaram com 99 kms num percurso que pessoalmente gosto de fazer.
Amanhã, por coincidência, vou começar em Nisa, um dos meus treinos com vista à ligação Lausanne - Castelo Branco de aproximadamente 200 kms, cujo principal objetivo é efetuar umas 8 horas de "selim".
Fiquem bem.
Vêmo-nos nos trilhos
. . . ou fora dels.
AC

Sem comentários: