domingo, 3 de junho de 2012

"Estou de Volta"

Após uma intensa quinzena de fantásticas aventuras pela cordilheira pirenaica, com a sua travessia em Btt desde Llançá uma pequena cidade banhada pelo Mar Mediterráneo até Hondarríbia, com as suas praias banhadas pelo Oceâno Atlântico.
14 dias de intensas pedaladas, 1029 kms por trilhos e paisagens fantásticas e 25.587 metros de acumulado positivo, tornaram esta Transpirenaica uma travessia lindíssima e aconselhada só mesmo para quem consegue lidar bem com com o espirito de sacrifício e de superação pessoal.
Longas subidas, algumas com 20 e 30 kms de extensão, requerem já alguma madurez nestas "andanças" e ainda mais, quando se "puxa"  por cerca de 25 kgs (máquina e alforges com o estritamente necessário para uma travessia desta índole). Não é a mesma coisa que andar com uma carbónica de 10 ou 11 kgs!!!
Mais uma prova superada e mais uma bela aventura para o meu modesto bikefólio!!!
Irei postando por aqui as peripécias desta aventura, logo que recupere um pouco a inspiração e a vontade de escrever.







Fiquem bem.
Vêmo-nos nos trilhos,
ou fora deles.
AC

3 comentários:

Silverio Correia disse...

É com satisfação que verifico que regressaram e de certeza mais "ricos" do que quando partiram e também por terem cumprido o objectivo estabelecido!
PARABÉNS!
Um Abraço para TODOS
Silvério

SALES disse...

É com agrado que essa vossa aventura, correu sem nenhum percalço, mas vejo que foi com um sorriso de orelha a orelha que vocês chegam ao fim dessa estrondosa aventura.
Muitos Parabéns por mais esta conquista.

O Limpaneves disse...

Ora então vou ler as peripecias desta aventura! Aqui cheguei por acaso e logo dou de caras com esta aventura que deve ter sido belissíma!
É sempre um prazer rever trilhos onde também já deixei suor e saudade.

Vou então, como disse no início do comentário, dedicar uns minutos à leitura ehehehe

Cumprimentos
Frederico Nunes