Hoje, acompanhado pelo Jorge Palma e António Leandro, fomos até Alvito da Beira.
Saímos da cidade pouco depois das 07h, para fugir um pouco à "calina" anunciada e rumámos a Sarzedas, passando pela Taberna Seca, Vilares de Cima e Cabeço do Infante.
Passámos seguidamente o Vale d'Água e Monte Gordo e parámos no bar das bombas, na Catraia Cimeira onde nos refrescámos com uma bebida fresca e atestámos bidons.
Já um pouco repostos, seguimos então para Alvito da Beira. Parámos junto à bonita Praia Fluvial da povoação e seguimos para a Mó, Sesminho, Sesmo e Pomar, parando novamente no café na Azenha de Cima, para mais uma sessão de arrefecimento com bebida fresca.
Vale de Maria Dona, Grade, Vale Ferradas e Salgueiro do Campo, foram as localidades por onde passámos, antes de entrar na cidade, cerca das 11h00, com 88 kms pedalados em boa harmonia e de forma descontraída.
Fiquem bem.
Vêmo-nos nos trilhos,
ou fora deles.
AC
Comentários