terça-feira, 30 de agosto de 2011

"Nisa"

Quando hoje, me juntei à rapaziada do "Continente", já ali se encontravam alguns companheiros e uma companheira, a Tê.
Um grupo bem composto e que, por sugestão de alguém, rumou hoje a Nisa, para o cafézinho da manhã.
Excepção feita à Teresa, que não nos acompanhou, pois a quilometragem e o acumulado do percurso, ainda são um pouco exagerados para ela, tanto mais que regressou agora duns diazitos de férias, segundo disse.

Fiquei com pena que tenha ficado só e ter de fazer a sua voltinha a solo, mas . . .!!!
Grupo divertido e hoje, um pouco "arrebitado", proporcionou bons momentos de camaradagem e companheirismo.
O percurso foi feito por Sarnadas, Alvaiade, Távila, Gavião de Rodão e Vila Velha e, no regresso, pelo mesmo percurso, com desvio pelo Coxerro até Sarnadas.
Um bom par de "stickadas", bem à moda do "Continente", trouxe a malta aos "repelões" até Castelo Branco, onde chegámos pelas 12h30, com 100 kms pedalados numa manhã que começou algo cinzenta, com o nevoeiro a baixar bastante a temperatura normal para esta época do ano, terminando com a malta já a sentir os efeitos do calor, que refrescou com uma última paragem nas Bombas das Sarnadas.

Fiquem bem.
Vêmo-nos nos trilhos
. . . ou fora deles.
AC

1 comentário:

disse...

Não tinha estado de férias (quem me dera!), mas sim 3 semanas dedicadas a uma tradução extensa que me ocupou inclusive os fins-de-semana.
Por mim não precisam ter pena: acabei por fazer 60km, a um bom ritmo, mas o meu ritmo, e para variar o trânsito respeitou um ciclista a solo, coisa rara! É sempre bom revêr o pessoal, e as diferenças de andamentos não têm que ser um desconforto para ninguém.
Continuação de boas e divertidas voltas.