quinta-feira, 1 de março de 2012

"Cardosa"

Esta semana ainda estava em jejum, relativamente às lides cicloturisticas.
Assim, hoje, pelas 09h, saí com a minha "asfaltina" e fui dar uma voltinha até à Cardosa.
Fui até às Sarzedas, com passagem por Taberna Seca e Cabeço do Infante. Virei seguidamente à direita, já em direção à Cardosa.

Parei na Azenha de Cima para a matinal dose de cafeína e comi algo mais sólido para enfrentar o pico do dia na subida à aldeia.
Isto ainda está um pouco tremido, mas, o meu objetivo é só para Junho e é nessa altura que quero estar em boa forma, caso consiga!!! Ainda tenho três meses para ir "esticando a musculatura".

Cruzei a Cardosa e naquela ondulante estradinha panorâmica, passei pela Vinha e pela Silvosa chegando depois à Paiágua, que também cruzei pelas suas ruelas empedradas.
Já com rumo a Castelo Branco, a velocidade aumentou um pouco e após passagem pela Lameirinha e Salgueiro do Campo, entrei na cidade pelas 12h00 com 74 kms pedalados num circuito com bonitas panorâmicas.

Amanhã, se não chover, tenciono ir dar umas pedaladas de btt na zona da raia, com passagem por Proença-a-Velha, Medelim e Penha Garcia, cruzando a Serra da Murracha pela sua cumeada. Se alguém me quiser acompanhar, entre em contato.

Fiquem bem.
Vêmo-nos nos trilhos
. . . ou fora deles.
AC

Sem comentários: